Reciclagem dos atores de Supernatural

Alex dezembro 1, 2012 11

Supernatural já está na 8ª temporada, sendo assim, é uma série longa e com muitos episódios, e é normal ocorrer as famosas “reciclagens” de atores. Inevitavelmente, devido à dinâmica da série, alguns atores fazem participações com personagens diferentes em episódios distintos.

Poucas pessoas conseguem perceber a “segunda participação” desses atores e isso acaba passando despercebido aos olhos da maioria dos fãs.

Essa temporada possui dois atores que já haviam participado da série, em personagens secundários, e que voltaram a ela em novos papéis com destaque bem maior.
O primeiro deles é Ty Olsson que participou da segunda temporada em “Bloodlust” (2.03) como um vampiro do ninho de Lenore e retornou na oitava temporada como sendo o “amigo de purgatório” do Dean.

 



O Outro foi Tyler Johnston que interpretou Matt, o menino que gostava de insetos, em “Bugs” na primeira temporada e que agora ganhou um papel celestial fazendo Samandiriel.


Também tivemos a atriz Alexia Fast que fez Emma, a filha do Dean com uma Amazona. Ela já havia feito um episodio da primeira temporada “The Benders” sendo a garotinha que prende o Dean com uma faca.


E para fechar a lista Keegan Connor Tracy que interpretou Karen em “The Usual Suspects”. E que fez posteriormente “a mulher da tatuagem anti-possessão no bumbum” em “The Monster At The End Of This Book”.

 


Vale lembrar que esses são apenas alguns nomes dos atores e atrizes que já fizeram mais de um personagem em supernatural. Existem muitos outros!

E você, lembra de algum ator que também já fez dois personagens em Supernatural? Deixe nos comentários!

Comments are closed.